O colapso do Arsenal contra o Koln não era novidade! – Jenas

A segunda rodada do campeonato alemão terminou empatada pela primeira vez em muito tempo. A equipe de Thomas Tuchel não tinha muito o que mostrar para si mesma, já que a equipe não era capaz de impor uma luta decisiva aos adversários.
É claro que a equipe precisa melhorar seu jogo nas próximas rodadas, pois ainda está longe do nível dos líderes.
A equipe do treinador da Bundesliga, que é famosa por sua flexibilidade tática, não é avessa a fazer uma mudança tática.
Na primeira metade da temporada, o time de Tuchel não foi muito convincente, pois não conseguiu sequer marcar um único gol.
No entanto, no segundo semestre de 2018, os jogadores da equipe começaram a demonstrar muitos bons resultados. O treinador de Tuchelschlager está gradualmente mudando o estilo de jogo da equipe, bem como suas táticas.

Na temporada anterior, Thomas Tuche foi capaz de fazer uma série de mudanças táticas, o que permitiu que a equipe se aproximasse muito mais dos líderes do campeonato.
Nesta temporada, é muito mais fácil acompanhar os resultados do jogo do clube, pois há muito mais estatísticas disponíveis.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos na Bundesliga no site de estatísticas esportivas.
Placar do futebol ao vivo
A temporada da segunda rodada da Bundesliga foi muito bem sucedida para a equipe de Tuche. Os jogadores deste time começaram a nova temporada de uma forma muito boa.
Eles já conseguiram entrar na zona da Liga dos Campeões, e o time está agora no meio da fase de grupos.
Graças ao futebol ao vivo, será fácil acompanhar todos os eventos das partidas do torneio.
Resultados da equipe nas primeiras rodadas
As primeiras rodadas do novo campeonato já mostraram que o novo time do treinador não é o único que está progredindo.
Há também muito menos problemas com a equipe na Bundesliga alemã. O clube de Tuchet está agora na classe média da classificação, e é claro o quanto é importante para o clube chegar à zona da Copa dos Campeões.
No momento, o clube está no grupo dos Campeões, onde vai jogar contra o time que vai jogar contra ele.
Tal partida é extremamente importante para o progresso do campeão, pois este clube tem muito a provar.
Apesar de as primeiras partidas desta temporada terem mostrado que ainda há espaço para melhorias, o treinador está confiante sobre o futuro do elenco.
“Estamos na zona da Liga dos Campeões. Temos um bom elenco, e estamos confiantes sobre nossas chances de entrar na próxima fase da competição. Ainda não estamos na zona da Liga Europa, mas estamos em uma boa posição”.
Thomas Tuche está confiante de que a temporada deste clube será bem sucedida, e ele está pronto para fazer o seu melhor para colocar o time no top-4.
Tabela da Bundesliga
A tabela da atual temporada do campeonato alemão é bastante simples. As equipes que estão nele estão:
* Borussia Dortmund;
* Bayern;
Schalke.
Esses clubes têm muito em comum, pois seu principal objetivo é entrar na zona da Liga dos Campeões, como resultado do qual eles serão capazes de obter dinheiro.
Uma das principais tarefas das equipes que ainda não chegaram à zona da Copa dos Campeões é terminar entre os quatro primeiros da tabela do campeonato.
Na próxima temporada, o Bayern será um dos times mais interessantes do futuro. O elenco de Thomas Müller tem boas chances de chegar à arena europeia, e é por isso que a equipe será muito ativa no mercado de transferências.
O Bayern será um dos principais jogadores do sucesso da próxima temporada da Bundesliga.
Resultados da partida
O início da temporada de futebol no ano novo foi bastante bem sucedido para o Borussia. As primeiras partidas mostraram o potencial da equipe, e agora está pronta para a luta pelo título.
Durante a primeira parte da campanha, os primeiros resultados do Bayern foram muito bons. Na temporada anterior a equipe teve um bom começo, e na temporada 2018/19, os resultados não foram tão bons.
Agora, o principal objetivo do Borussia é se tornar um verdadeiro candidato ao título de campeão. É por isso que eles tentarão ganhar o título em um futuro próximo.
Antes do início de uma nova temporada, ainda há muita coisa que pode ser melhorada. O principal problema é a falta de motivação dos jogadores.
Muitos deles ainda não estão acostumados a jogar na Premier League, e eles ainda não são capazes de demonstrar o seu máximo.
Mas a equipe tem um goleiro número 1 em Roman Weimann, que já salvou muitos gols.
Outro problema dos Bumblebees é o fato de que os jogadores não receberam descanso suficiente.
Claro, isso não é uma desculpa, já que muitos deles já jogaram pela seleção nacional por um longo período de tempo.
Todos os resultados da Bundesliga
Os resultados da Bundesliga são bastante simples, e não há espaço para as equipes melhorarem sua posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

17 + 19 =