Newcastle vai assinar com Jonjo Shelvey

O Newcastle vai contratar Jonjo Shelvey do Manchester United, mas é improvável que ele possa jogar regularmente. O clube já perdeu Michy Batshuayi, que se juntou à Juventus.
O clube tem uma série de outros jogadores que não poderão jogar regularmente, mas podem ser usados como jogadores de emergência.
Aqui está a lista de jogadores que são improváveis de jogar na nova temporada:
* Demarai Gray;
* Kelechi Iheanacho;

* Christian Pulisic;

* James McClean;
Esta lista não está completa, pois também há jogadores que podem jogar em um número, mas que não estão no elenco. Por exemplo, o clube precisa reforçar a defesa, para que possa usar um número 10.
Todas as últimas notícias sobre o Campeonato Inglês
A nova temporada da Premier League inglesa já está a todo vapor. As equipes já jogaram entre si, e agora é hora de ver quem será o campeão.
Nesta temporada, as equipes têm sido muito ativas no mercado de transferências. Esta é a razão pela qual o número de jogadores aumentou significativamente.
Entre os recém-chegados, podemos encontrar:
1. Jonjo, que foi comprado do Manchester City por uma taxa recorde de £32 milhões. O jogador é um jogador versátil, que pode ser titular ou substituto.
2. Kelechia, que já jogou pelo clube há alguns anos. Ele é um bom defensor, que é capaz de entrar rapidamente na equipe.
3. Mason Mount. O jovem jogador é capaz não só de marcar gols, mas também de distribuí-los.
4. Callum Hudson-Odoi. O inglês já marcou alguns gols pela equipe, e também é capaz de criar chances para seus companheiros.
5. James Milner. O ala é capaz de distribuir a bola e marcar.
6. Tammy Abraham. O atacante é capaz no ar, e é capaz até mesmo de marcar a partir de uma peça de set.
7. Sadio Mané. O meio-campista está em campo e já conseguiu marcar algumas vezes.
8. Riyad Mahrez. O jogador egípcio é muito ativo na bola, e também pode marcar gols.
Ayoze Perez. O jogador espanhol já é um bom jogador, e o clube está muito interessado em contratá-lo.
Theo Hernandez. O goleiro é capaz, não só no campo do field goal, mas na área de pênalti.
Agora é fácil acompanhar as últimas informações sobre os livescores das partidas da Premier League.
Placar de futebol ao vivo das principais ligas
A temporada de futebol no top-5 inglês é muito intensa, e há muitas partidas no meio da temporada. Os resultados ao vivo de todas as partidas estão disponíveis no site das estatísticas esportivas.
Na Premier League, os quatro melhores estão muito próximos, e eles já encontraram algumas partidas. Os principais favoritos do campeonato são:
· Liverpool;
· Manchester City;
· Chelsea;
e
· Arsenal.
Esses clubes já ganharam o título três vezes, e vão fazê-lo novamente.

Os principais rivais dos líderes são: Tottenham, Manchester United e Arsenal. Este último já perdeu para o Liverpool na Liga dos Campeões, mas o time tem uma boa chance de vencer o campeonato inglês.
Você pode acompanhar o livescore dos jogos da EPL no site da estatística esportiva. Aqui, você encontrará os dados mais recentes sobre os resultados de partidas de todos os tipos, bem como os resultados e o cronograma das próximas partidas.
Perspectivas do Newcastle na Premier la ligue
A equipe está na segunda posição da classificação há muito tempo. Agora, está em boa forma, e você pode vê-lo no campo de futebol.
Após o verão, o time está na melhor forma do time na história do clube. O treinador tem muito o que fazer, porque a equipe precisa melhorar seus resultados nas partidas contra equipes mais fracas.
Há uma série de problemas, que a equipe deve resolver:
• Falta de motivação;

• Falta de experiência;
O treinador já tentou resolver esses problemas, mas ainda não é suficiente.
Se a equipe não melhorar sua posição na classificação, então será muito difícil para a diretoria manter o clube no top-4.
Quais são as chances do Newcastle ganhar medalhas de ouro?
A temporada é muito intensa, e agora as melhores equipes estão muito ativas. Isso significa que os clubes têm muito mais chances de ganhar.
No entanto, o principal objetivo da diretoria é conquistar um lugar na zona da Liga Europa. Isso permitirá que o clube obtenha um bom resultado no campeonato nacional, e então ele pode ser considerado para a Liga dos Campeões.
No momento, a gestão do Newcastle está tentando resolver os problemas da falta de motivação e da falta de experiência.
Eles já conseguiram, na última temporada, melhorar os resultados. O time está agora na primeira posição do seu grupo, e se continuar jogando bem, então o clube pode até ser considerado como um candidato ao título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen − nine =