Mourinho acerta sobre o papel de Rooney no clube e no futebol inglês

O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, já marcou muitos gols pelo clube, mas também se tornou uma figura popular no Campeonato Inglês. O técnico português José Mourinho já mencionou que o jogador jogará pelos Red Devils no futuro, mas não se sabe o quanto ele poderá fazer.
O treinador português é realista, e sabe que o time precisa jogar em um nível mais alto para competir com os líderes da Premier League, que são mais fortes que a equipe.
No entanto, o próprio jogador não é um verdadeiro fã do campeonato inglês. Rooney disse que prefere jogar na Liga dos Campeões, onde o time pode obter um resultado maior.

“Eu sempre disse que quero jogar na Premier League. Mas eu não sou fã disso. Sempre serei um fã, mas não vou jogar pelo Manchester United.”

Ainda não se sabe como Mourinho usará Rooney, mas o treinador português já conseguiu tirar o melhor do jogador. O jogador já mostrou que é capaz de marcar muito, e é óbvio que ele continuará a fazê-lo.
Rooney será capaz de não marcar mais gols?
Agora, Rooney é o artilheiro da EPL, e seus gols já foram mencionados. O atacante marcou um total de 23 gols na liga, e esse número aumenta a cada ano.
”Rooney é o melhor atacante do mundo. Ele é um jogador completo”, disse Mourinho. ”Ele tem um bom jogo, e tenho certeza que ele vai marcar alguns gols.”
‘ O treinador português já começou a usar Rooney na EFL Cup, e o jogador mostrou que a equipe portuguesa é capaz de vencer o torneio.
Era óbvio que os Diabos Vermelhos não eram capazes de ganhar o torneio, mas eles já conseguiram.
Na primeira rodada, eles foram derrotados pela equipe do Chelsea, mas na rodada seguinte, o time venceu com o placar de 1 a 1.
Este é um bom resultado para a equipe, e Rooney tem sido capaz de mostrar que ele pode marcar gols no futebol inglês.
Quantos gols Rooney pode marcar na temporada?
O atacante já disse que o número de gols que ele quer marcar é de 23. Isso é muito para um jogador de futebol, mas Rooney é um jogador talentoso, e não há dúvida de que ele tem potencial para marcar muitos gols.
Agora é fácil seguir seus objetivos no site de estatísticas esportivas. É fácil e conveniente encontrar informações sobre o desempenho do atacante, bem como de outros jogadores.
Você também pode encontrar os resultados das partidas do Diabo Vermelho no site de estatísticas esportivas. Tem muito a oferecer, e você não perderá nada importante.
Manchester City e Chelsea já começaram a nova temporada, e estão entre os quatro melhores. Será interessante ver como as equipes vão se sair, porque os Citizens são mais fortes e têm um esquadrão melhor.
O Chelsea é o principal candidato ao título, e seu principal concorrente é o City. Os Citizens são um time que sempre tenta vencer, e agora eles têm um novo treinador, que já ganhou a Liga dos Campeões.
Josep Guardiola tem um grande elenco, e muitos jogadores já se juntaram ao time para a nova campanha.
Guardiola será o principal jogador da equipe no ano novo, e podemos esperar ver muito dele.
Novo treinador e nova temporada dos Campeões
A nova temporada será muito interessante para os Citizens, porque eles têm o novo treinador. Josep Guardiola já é o treinador do clube há alguns anos, e já conseguiu ganhar muitos troféus.
Após a vitória na Liga Europa, os Citizens têm muito mais para ganhar. Nesta temporada, o clube jogará na Inglaterra, e Guardiola tem um elenco forte. Isso permitirá que ele tire muito disso, e chelsea não será capaz apenas de sentar no meio da tabela.
Se a equipe ganhar o campeonato premier, será um grande resultado para Guardiola, porque ele vai ter um bom orçamento de transferência.
Os torcedores estarão esperando os resultados, e se o time conseguir ficar entre os quatro primeiros, é possível que o clube possa ganhar a Taça dos Campeões.
O que será novo para o time do Chelsea?
Depois de vencer a Liga Europa, os jogadores do Chelsea têm uma boa chance de vencer no campeonato. A equipe tem um novo treinador, e Josep tem um elenco muito bom. Vale ressaltar que o treinador anterior conseguiu levar o time para a Champions, por isso é claro que os jogadores estão motivados a vencer agora.
Além disso, a nova equipe tem alguns novos jogadores, e esses jogadores ajudarão a equipe a chegar em uma posição mais alta.
Um dos novos jogadores é Eden Hazard, que já é conhecido por seu bom jogo. O belga já mostrou que conseguiu se dar bem com os líderes da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nine + 2 =