Liverpool jogou melhor futebol depois que Sterling saiu – Klopp

“É uma pena, porque temos um bom time”, disse Jurgen Klopp. “Vamos ver se podemos mostrar os mesmos resultados.”
O Liverpool começou bem a nova temporada, mas o time ainda teria que lutar pelo título. Os Reds começaram bem a temporada e pareciam estar prontos para lutar até o último round. No entanto, a equipe não conseguiu o resultado desejado, e a diferença entre as equipes era muito grande.
Os Reds conseguiram ganhar apenas um ponto nos três primeiros rounds, mas serão capazes de lutar mesmo que percam alguns pontos. O principal problema para o Liverpool é o fato de que o time não tem motivação. Klopp disse que os jogadores estão cansados de perder pontos, e eles farão o seu melhor para vencer.

“Temos que lutar até as últimas rodadas”, disse ele. “Temos uma boa equipe, mas não estamos 100%. É melhor começarmos a lutar.

O último ano consecutivo do Liverpool
Na temporada anterior, os Reds tiveram um bom começo, mas a equipe não mostrou os resultados desejados. Os específicos de Klopp incluem:
1. Falta de motivação. Os jogadores não estão prontos para jogar pelo time.
2. Jogo lackadaisical. O time não tem o direito de jogar.
3. Escalação instável. A defesa não é estável, e não é a melhor escolha.
4. Transferências mal sucedidas.
5. Horário desfavorável.
6. Falta de comunicação.
7. Lackofflucidity.
8. Alinhamento desequilibrado.
São alguns dos fatores que podem afetar o resultado da equipe, e o desempenho do Liverpool na próxima temporada.
A principal tarefa dos Reds é terminar a temporada entre os quatro primeiros. A última vez que a equipe terminou na 4ª posição foi na temporada 1990/91. O clube recentemente conseguiu terminar na 5ª posição, mas seria ainda melhor se a equipe pudesse ganhar o título pela segunda vez em um ano.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no mundo do futebol sobre o recurso confiável.
Liverpool no mercado de transferências
O Liverpool é um dos principais candidatos ao título de campeão. Klopp há muito vem tentando levar o time a um nível mais alto, mas ele não.
No verão, o clube contratou vários jogadores para a transferência, incluindo:
* Sadio Mané;
* Mamadou Sakho;
Alberto Moreno.
Esses jogadores ajudarão a equipe a longo prazo. O primeiro jogador é um zagueiro que mudou do Manchester City para os Reds. Ele “parece ser uma boa escolha, porque ele “gosta de jogar no centro do campo.
Além disso, o segundo jogador é um meia-atacante que se transferiu para o clube do Chelsea. Ele pode jogar em uma posição ampla, e ele é um bom jogador no ataque.
Klopp também contratou um atacante, que tem uma boa chance de se tornar um líder do clube. A jogadora é a jovem espanhola Keita Balde.
Após a transferência do primeiro jogador, o time do Liverpool parece mais equilibrado e mais confiante. A nova formação parece mais dinâmica, e Klopp não pode mostrar as habilidades dos jogadores.
“Mal podemos esperar para jogar contra os principais favoritos da temporada”, disse ele, “mas não estamos na melhor forma. É melhor nos concentrarmos nos jogos contra as equipes mais fracas.

Liverpool x Manchester City
A Premier League é o campeonato de futebol mais popular do mundo. Liverpool e Manchester City são os principais favoritos do torneio. As equipes têm muitas chances de ganhar o troféu.
Ambas as equipes começaram a temporada atual com um bom resultado. O Liverpool conquistou o título e conseguiu entrar na zona da Liga dos Campeões. Os Citizens começaram a campanha da mesma forma, mas depois das primeiras rodadas, eles começaram a mostrar um pouco mais.
Esta é a principal razão pela qual as equipes têm um jogo tão bom. No entanto, as equipes “votaram” para a Liga dos Campeões. O Liverpool tem uma boa formação, mas o Manchester City tem um time mais equilibrado. O City tem mais jogadores de ataque, e esses jogadores são capazes de marcar muito.
No entanto, a principal vantagem do Liverpool é sua estabilidade. O esquadrão de Klopp “estabiliza” e não mostra resultados. Os torcedores podem “tradicionalmente” contar com o time não perdendo pontos.
O Manchester City tem uma boa seleção de jogadores”, disse ele “e temos o direito de escolher os melhores jogadores”.
A maioria dos jogadores do Liverpool já se mudou para a Premier League. A transferência de jogadores está um passo mais perto do fim, então os fãs podem esperar muito da equipe durante o próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × 5 =