Klopp alerta os torcedores do Liverpool sobre a próxima temporada na EPL.

O treinador alemão já deixou claro que a equipe não poderá competir com o Manchester City na EPL, mas a atual temporada não é a mais favorável para o Liverpool. A equipe tem muitos problemas, e agora é o principal candidato ao título.
Na campanha atual, os Vermelhos têm os seguintes problemas:
1. Falta de motivação. Os jogadores de Klopp não estão prontos para a luta pelo título de campeão, e eles não são capazes de dar 100%. O desempenho da equipe na arena nacional também não é muito bom. Os Reds não ganharam nenhum troféu no país, e o último foi a Liga Europa.
2. Lesões. O clube tem uma longa lista de jogadores lesionados, o que não é um bom sinal para o futuro.
3. Transferências lackadaisical. Klopp tem que fazer muito, mas ele não pode fazê-lo em um curto período de tempo.
4. Forma sem brilho das estrelas principais.
5. Escalação instável.
Tudo isso faz da atual temporada da EPL uma verdadeira decepção para os fãs do Liverpool.

Para entender melhor a situação, é necessário entender como a equipe
já se apresentou na temporada anterior.
Muitas mudanças na escalação do Liverpool.
A escalação do Liverpool mudou muito na última temporada. Na temporada anterior, a equipe tinha muito mais estabilidade na equipe. As principais estrelas da equipe, como Firmino, Mané, Salah e Sturridge, estavam em excelente forma.
No entanto, a temporada terminou sem que a equipe ganhasse o título, porque os Reds não foram capazes de demonstrar seu máximo.
Agora, Klopp tem que escolher a escalação certa para a próxima temporada. Ele terá que escolher entre:
* O esquadrão de Klopp;
* Jogadores de Klopp;
ou os jogadores de Klopp.
É claro que o time de Klopp é mais adequado para a situação atual, pois eles são mais fortes do que no ano anterior. No entanto, os jogadores do clube têm que se decidir.
Se os Reds quiserem ganhar o título na próxima temporada, eles não terão outra escolha a não ser jogar com os principais concorrentes do título: o Manchester City. Os Citizens não vão desistir, e se eles são capazes de entrar no top 4, eles podem estar confiantes sobre o futuro do campeonato.
Jogos EPL para o próximo ano
A próxima temporada será muito interessante para os fãs do futebol inglês. Os jogos da EPL são muito importantes para as equipes, porque se eles não jogarem bem, eles não serão capazes
para entrar em uma divisão superior.
Nesta temporada, o Liverpool jogará contra Manchester City, Chelsea e Arsenal. As duas primeiras equipes são consideradas as principais favoritas da temporada. No entanto, os Vermelhos não estão em boa forma, e isso é óbvio a partir das luminárias Epl.
No momento, o clube tem as seguintes questões:
· Lesões de muitos jogadores. Klopp precisa fazer algumas transferências, mas não é fácil fazê-lo no momento.
· Falta de estabilidade na escalação. A escalação atual não é boa para o time brigar por um lugar na zona da Liga dos Campeões.
Portanto, os jogos atuais da EFL Cup não são os melhores para o Liverpool, e podemos esperar muito da equipe nesta temporada.

A EPL é um torneio muito sério, e seus resultados se refletem nos resultados da tabela da liga. Os clubes lutam por medalhas de ouro, e no final, apenas o vencedor poderá não só chegar à Liga dos Campeões, mas também conseguir um lugar na primeira divisão do sistema da liga inglesa de futebol.
A equipe de Klopp tem uma boa chance de ganhar medalhas de ouro no atual campeonato. No entanto, eles precisam jogar na melhor liga do mundo, e esse é o Campeonato Inglês. As equipes que estão entre os três primeiros da classificação são:
• Liverpool;
• Manchester City;
· Chelsea.
Essas equipes têm uma boa oportunidade de entrar na divisão de elite, mas têm que lutar contra as equipes no meio da tabela.
Tabela EPL atual
A tabela atual da EPL é muito interessante, pois mostra os resultados não só das equipes que jogam nela, mas dos clubes que não são tão ativos no campeonato, mas são capazes de disputar as vagas nas copas europeias.
Claro, as equipes das primeiras divisões estão em melhor forma do que as equipes que estão no meio da tabela. No entanto, é óbvio que as equipes da parte de baixo da tabela atual não são muito ativas no campeonato nacional, e seus resultados não são tão bons.
Como resultado, a Eredivisie não é tão interessante para os clubes das divisões inferiores, e agora as equipes não estão lutando pela vaga nas copas europeias, mas pela posição no campeonato nacional. Os torneios mais interessantes são a Liga Europa e a Liga dos Campeões.
Você pode seguir a tabela E PL no site confiável. É fácil de usar, pois você só precisa escolher uma categoria de interesse e você verá os resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 + 9 =