Agente acredita que Liverpool é responsável pela partida de Sterling

O jogador está em uma situação difícil há muito tempo e o clube perdeu muitos pontos na última temporada.
A janela de transferência está se aproximando e os Reds estão tentando reforçar seu esquadrão. Eles já conseguiram assinar os seguintes jogadores:
* Sadio Mané;
Mohamed Salah;
Lukaku.
O Liverpool também está tentando contratar um goleiro, mas o clube não está interessado no jogador.
No entanto, a transferência de Sterling é uma boa decisão. O inglês tem sido um grande jogador para o clube e sua transferência permitirá que o time volte para a zona da Liga dos Campeões.

Resultados do futebol ao vivo em 777score
A temporada está a todo vapor e os fãs estão ansiosamente esperando pelo início da nova temporada. Agora é muito mais fácil acompanhar os resultados das partidas do Campeonato Inglês e outros campeonatos.
Nesta temporada, os principais candidatos ao título são Manchester City, Chelsea e Liverpool. Os Citizens não estão em boa forma, mas ainda são os principais favoritos da temporada. O time tem uma ótima escalação e é capaz de jogar entre os quatro primeiros.
O Chelsea está muito mal e o principal problema da equipe é a falta de motivação. Os Blues não estão na Liga dos Campeões há um ano inteiro, então eles não são capazes de mostrar seu melhor jogo.
O Manchester City é o principal rival dos Citizens. O clube tem uma boa formação, mas ainda não é capaz de mostrar todo o seu potencial. O principal problema é a má forma de Aguero. O jogador espanhol não marcou um único gol na Premier League nesta temporada. Ele só conseguiu marcar alguns gols na EPL.
Nas últimas partidas, a equipe não conseguiu ficar entre os quatro primeiros. No entanto, os Citizens ainda são um verdadeiro candidato ao título de campeão.
Você sempre pode acompanhar o futebol ao vivo de qualquer partida no site das estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará apenas informações confiáveis do mundo das competições esportivas mais populares.
Resultados do futebol ao vivo de todas as partidas
A temporada de futebol já está em pleno fluxo. A Premier League é o campeonato mais interessante do Velho Mundo. Os clubes estão se esforçando para ganhar o título. Nas duas últimas temporadas, o clube conquistou o título de campeão, mas na atual temporada, ainda não está claro quem será o principal favorito.
Claro, o Liverpool é o favorito da atual campanha. Os Reds são o único time que ganhou o título duas vezes. Na temporada anterior, eles ganharam o troféu com um placar de 5:0.
Não há dúvida de que a equipe tentará voltar a vencer este ano. Os jogadores do clube estão em boa forma e estão prontos para lutar pelo título do campeonato. Os seguintes jogadores já se tornaram os líderes do elenco:
1.
2.
3.                                                                
4.      
5.    
6.
 
7.     
8.   
9.  
10.    
11.         
12.                                       
13.

14. ● ●
15. ■
16. □
17. ★


20. ➤
21. ❤
22. *
23. †

A equipe tem muitos jogadores que são capazes de marcar gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen + 4 =